O PAV é uma inovação em termos de ensino de vendas, onde unimos um curso/videoaulas com campanha de vendas. O maior objetivo do PAV é engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor). Durante 6 meses você terá 12 desafios para organizar suas campanhas de vendas.
Serão abordados os seguintes temas:
- Desafio 1 - Proposta Matadora de Prospecção: Como prospectar para CIMA e atrair melhores clientes e oportunidades mais lucrativas
- Desafio 2 - Follow-up: 12 estatísticas que você precisa entender se quiser fechar mais vendas
- Desafio 3 - Irritadores e Encantamento: Ações simples que evitam a perda desnecessária de oportunidades
- Desafio 4 - Recuperação de Clientes Inativos: como usar gatilhos mentais para fazer seus clientes voltarem a comprar
- Desafio 5: Preparação Pré Negociação
- Desafio 6 - Negociação: Como se preparar corretamente na pré-negociação para evitar os erros mais comuns que fazem vendedores perderem vendas
- Desafio 7 - Fechamento: 12 técnicas avançadas de fechamento para melhorar suas taxas de conversão e aproveitamento de oportunidades
- Desafio 8: Vendas Adicionais + Combos
- Desafio 9: 15 problemas de vendedores em calls (Zoom, telefone) e como resolver
- Desafio 10 - Pós-venda: Como e quando fazer o Pós-venda da maneira correta para aproveitar todo seu potencial de relacionamento e de vendas
- Desafio 11 - Lealdade de clientes: 25 projetos e ações simples para aumentar a lealdade de clientes
- Desafio 12: Novas competências para vender no novo normal
Últimas informações PAV:
Próxima turma: 11/01/2021
Carga horário: Serão 6 meses de curso, com liberação de um desafio a cada 15 dias e carga horária de 24 horas.
Certificado: Sim para os alunos que tiverem 100% das aulas assistidas.
Como funcionam as aulas:
- São 12 desafios que acontecem em 6 meses, 2 desafios por mês.
- 1° semana: você recebe o desafio e coloca em prática
- 2° semana: posta os resultados no fórum contando como você conseguiu aplicar no seu dia a dia.
- O encerramento do desafio é feito com um aulão de revisão
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