[Masterclass VM] Empatia como Vantagem Competitiva

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  • Assinantes Premium VM: R$ 45 (Acesse a sua área bônus pegue seu cupom e compre o Masterclass VM por R$ 45 (cada) economize 76%! clique aqui)
  • Apresentação: Raul Candeloro
  • Duração: 1h14
  • Contem mídia física: Não, o acesso é online.
  • Contem certificado: Não
  • Tempo de acesso: 6 meses
Categoria:

Descrição

  • Empatia é definida como “a faculdade de compreender emocionalmente”.
    De maneira simplificada, é colocar-se no lugar do outro e conseguir pensar e sentir o que o outro está sentindo, ou seja, ter a mesma perspectiva, visão e até sentimentos.

No ambiente de trabalho a empatia é especialmente importante por apresentar estes 4 benefícios:

  1. Você consegue entender melhor as emoções e necessidades de pessoas na equipe e dos clientes.
  2. Você consegue comunicar melhor suas ideias e entende melhor as ideias dos outros.
  3. Você consegue evitar conflitos (e resolvê-los mais rapidamente quando ocorrerem).
  4. Você consegue prever e antecipar melhor as reações de outros.

Vendedores e vendedoras que trabalham com empatia fazem conexões emocionais mais fortes com seus clientes e com isso tem muitos benefícios.

Algumas pessoas me perguntaram se empatia pode ser treinada e/ou desenvolvida.

A resposta é SIM, PODE. Como toda atitude, existem pessoas com uma facilidade maior e outras que têm que dedicar-se mais a desenvolver-se nessa área, mas sim – a atitude pode ser treinada e desenvolvida.

“Gravei uma Masterclass VM e chamei de Empatia como Vantagem Competitiva, onde mostro 11 formas de desenvolver a sua empatia.”

Logo abaixo, fiz uma lista dos tópicos que abordo detalhadamente na videoaula:

  1. Desafie-se, saia da zona de conforto, experimente coisas diferentes.
  2. Esteja aberto/a ao feedback.
  3. Estude emoções e inteligência emocional
  4. Seja curioso/a sobre a situação dos outros
  5. Examine seus próprios preconceitos.
  6. Melhore suas perguntas.
  7. Leia livros e assista filmes colocando-se no lugar não só do protagonista/herói ou heroína.
  8. Lembre que diferente não significa errado!
  9. Aprenda a não interromper as pessoas quando elas estiverem falando.
  10. Sorria!
  11. Use frases com alto teor de empatia.
  • A Masterclass completa (vídeos + slides em PowerPoint) com todos meus comentários, recomendações e exemplos você terá acesso assim que fizer a sua compra, clicando aqui.

Além de abrir detalhadamente cada uma das 11 formas de desenvolver a sua empatia, falo também sobre:

  1. 15 Benefícios de vender com Empatia
  2. 10 histórias que todos vendedores com alta empatia deveriam saber contar

Bons vendedores e boas vendedoras já sabem e já praticam a empatia TODOS OS DIAS, até como estilo de vida. Eles/elas são assim – não é cena, teatro ou técnica. É um jeito de ser mesmo – está no seu DNA.

Sabendo disto, também acredito no kaizen e que SEMPRE PODEMOS MELHORAR, principalmente quando prestamos atenção em coisas simples que às vezes, na correria do dia a dia, esquecemos de praticar.

Com ou sem pandemia, com ou sem quarentena, distanciamento e home office, precisamos continuar trabalhando, vendendo, atendendo, crescendo.

As ferramentas que usamos podem até mudar, mas nossa MISSÃO de ajudar clientes através de nossos produtos e serviços NÃO MUDA.

Abraço, obrigado e boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

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Recado da equipe VM:

1. Assim que confirmarmos o seu pagamento, você receberá por email, um login e senha para acessar a plataforma com a videoaula.

2. A videoaula Masterclass VM Empatia como Vantagem Competitiva, ficará disponível durante 6 meses na plataforma do Instituto VendaMais, para você acessar quantas vezes quiser, sozinho(a) ou com sua equipe.

3. Dica de ouro: aproveite e compre junto as outras Masterclass VM ganhe 10% de desconto.

Informação adicional

Edição

Empatia como Vantagem Competitiva – JUN/2020

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