FAQ – Dúvidas

1) Como faço uma compra?

R: São 4 passos

  1. Passo – Escolha o produto.
  2. Passo – Adicione o produto no carrinho clicando no botão comprar.
  3. Passo – Clique no link para visualizar o carrinho e confira os produtos escolha o frete caso seja necessário.
  4. Passo – Faça o cadastro em nossa loja (caso ainda não seja cliente) e escolha o método de pagamento através Cielo ou boleto bancário.

E aguarde os nossos e-mails com as próximas instruções.

2) Quais os meios de pagamento aceitos pela Cielo?

A Cielo aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito (MASTER, VISA, AURA, DINERS e ELO). (à vista e parcelado)
  • Cartão de Débito (MASTER e VISA). (à vista)

 

4) Comprei um produto digital como faço para fazer o download?

R: Após confirmamos o seu pagamento, enviaremos para o seu e-mail de cadastro o link para você realizar o download do seu produto, ou se preferir acesse o link “minha conta” e faça o download pelo nosso site.

5) Assinei a VendaMais impressa, mas até agora não chegou?

R: A primeira revista tem o prazo de chegar em até 15 dias após a confirmação do pagamento, caso esse esse limite tenha extrapolado por favor entre em contato através do nosso telefone telefone 0800-647-6247 ou pelo nosso formulário de contato.

6) Como faço para comprar em nome da empresa (Pessoa Jurídica)?

R: Atualmente só é possível através do telefone 0800-647-6247 ou pelo nosso formulário de contato.

7) Meu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome) trava na hora de finalizar uma compra?

R: Talvez você precise limpar o cache do seu navegador.

8) Como trocar o endereço de entrega da minha assinatura?

R: Entre em contato conosco através do 0800-647-6247 ou pelo fale conosco.


Ainda está com dúvidas? Então entre em contato conosco através do 0800-647-6247 ou pelo fale conosco.