1) Como faço uma compra?
R: São 4 passos
- Passo – Escolha o produto.
- Passo – Adicione o produto no carrinho clicando no botão comprar.
- Passo – Clique no link para visualizar o carrinho e confira os produtos escolha o frete caso seja necessário.
- Passo – Faça o cadastro em nossa loja (caso ainda não seja cliente) e escolha o método de pagamento através Cielo ou boleto bancário.
E aguarde os nossos e-mails com as próximas instruções.
2) Quais os meios de pagamento aceitos pela Iugu?
4) Comprei um produto digital como faço para fazer o download?
R: Após confirmamos o seu pagamento, enviaremos para o seu e-mail de cadastro o link para você realizar o download do seu produto, ou se preferir acesse o link “minha conta” e faça o download pelo nosso site.
5) Assinei a VendaMais impressa, mas até agora não chegou?
R: A primeira revista tem o prazo de entrega em até 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento, caso esse limite tenha extrapolado por favor entre em contato através do nosso telefone telefone 0800-647-6247 ou pelo nosso formulário de contato.
6) Meu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome) trava na hora de finalizar uma compra?
R: Talvez você precise limpar o cache do seu navegador.
- Clique aqui e aprenda a limpar no Firefox
- Clique aqui e aprenda a limpar no Chrome
- Clique aqui e aprenda a limpar no Internet Explorer
7) Como trocar o endereço de entrega da minha assinatura?
R: Entre em contato conosco através do 0800-647-6247 ou pelo fale conosco.
Ainda está com dúvidas? Então entre em contato conosco através do 0800-647-6247 ou pelo fale conosco.